Atendimento à população de Cortiçadas de Lavre no próximo sábado

transferir (1)A Presidente da Câmara Municipal e os Vereadores com Pelouros, mantendo e reforçando a aposta num trabalho conjunto em prol de Montemor, realizam a 9 de fevereiro, a partir das 9h30, um Encontro com a População de Cortiçadas de Lavre, de modo a ouvir as preocupações e propostas dos munícipes desta localidade.

No ano em que comemoramos 45 anos da Revolução do 25 de Abril de 1974, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo mantem e reforça a defesa de uma gestão democrática, aberta e participada por todos, na defesa os princípios da Liberdade e da Democracia.

Há 45 anos, com a Revolução de Abril, as populações conquistaram este importante direito democrático, que fazemos questão de respeitar e de honrar! Assim, vamos ao longo do ano criar espaços de encontro e reunião com os montemorenses e com as instituições do Concelho, conhecer de perto as suas preocupações e anseios e em conjunto continuar a melhorar as condições e a qualidade de vida na Cidade e nas Freguesias, assegurando o desenvolvimento sustentado do Concelho.

 

09h30  – Receção na sede da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, em Cortiçadas de Lavre

10h00 – Visita a Cortiçadas de Lavre

13h00 – Almoço com os representantes das Associações da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre

15h00 – Encontro com a População no salão da sede da União de Freguesias de Cortiçadas de Lavre e Lavre, em Cortiçadas de Lavre.