Dia do Pai Natal em Montemor-o-Novo

A tarde de sábado, 15 de dezembro, foi sinónimo de verdadeiro espírito natalício, vivido por muitas dezenas de pessoas! Junto ao Curvo Semedo foram muitos os momentos que fizeram do Dia do Pai Natal uma iniciativa que marca esta época.

A tarde iniciou com o Quinteto de Sopros da Sociedade Carlista que inundou o evento com as suas melodias! Entretanto, deu-se a épica chegada do Pai Natal, que distribuiu a sua simpatia e alegria pelas crianças e todos os presentes! Ao longo da tarde, o Pai Natal e as suas duendes, estiveram disponíveis para tirar fotografias, e foram cerca de duas de centenas de pessoas que quiserem aproveitar a oportunidade para registar este momento.

Marcante foi também a presença do Palhaço Enano, que colocou toda a gente a rir, com os seus inesperados improvisos.

Em termos musicais a tarde terminou ao som da Oficina do Canto, com bonitas vozes e ritmos que deliciaram a vasta plateia.

Tal como na noite anterior, com o Convívio Natalício, na tenda instalada junto ao Cineteatro Curvo Semedo estiveram algumas bancas com bebidas quentes e iguarias natalícias! No exterior, as crianças continuaram a divertir-se com o carrocel e os carrinhos a pedais.

Recordamos que o Mor Natal é uma iniciativa integrada no Protocolo Local, que em 2018 contou com a participação de todas as Freguesias do concelho de Montemor-o-Novo, da Associação Comercial do Distrito de Évora e da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.