Amanhã joga-se a 10.ª jornada dos campeonatos distritais de seniores da Associação de Futebol de Évora

transferirAmanhã joga-se a 10.ª jornada dos campeonatos distritais de seniores da Associação de Futebol de Évora.

Na Liga da Associação de Futebol de Évora, todas jogam em casa. O Escouralense recebe o São Bartolomeu do Outeiro, Cabrela joga com Santana do Campo, Valenças tem receção ao Borbense e Fazendas do Cortiço recebe o Tourega.

O líder Escouralense, que soma e segue, sendo agora a única equipa sem derrotas no campeonato, onde aliás, ainda não perdeu um único ponto. Após bater o Estremoz fora de portas, formação que na altura era o 2.º classificado, nesta jornada o Escouralense recebe curiosamente o atual 2.º classificado, o São Bartolomeu do Outeiro.

O Valenças, por seu turno, continua sem pontuar fora. Mas em casa a história é outra e só soma vitórias. Este domingo a equipa do Ciborro recebe o Borbense, num jogo entre 5.º e 6.º classificados e com ambos os conjuntos a virem de derrotas.

O Cabrela (3.º classificado), que vem de duas vitórias consecutivas, algo até agora inédito para o Cabrela neste campenato, recebe nesta jornada o Santana do Campo (10.º classificado).

Finalmente, falamos do Fazendas do Cortiço (7.º classificado), que descansou na jornada passada, e que este domingo joga no seu Campo 25 de Abril contra o Tourega(11.º da tabela classificativa).

Fique agora a saber o mapa completo de jogos no distrital de seniores da Associação de Futebol de Évora.

Liga da Associação de Futebol de Évora:

Cabrela – Santana do Campo;

Valenças – Borbense;

Giesteira – Aguiar;

Escouralense – S. Bartolomeu do Outeiro;

Oriolenses – Estremoz;

Fazendas do Cortiço – Tourega;

Descansa: Bencatelense.