Campanha Municipal de sensibilização contra o abandono de dejetos caninos

Vai passear o cão? Só com sacos sempre à mão!

Se ainda não tem um dispensador de sacos para recolha dos dejetos caninos, solicite um na sua Junta de Freguesia (limitado ao stock existente).

A campanha Municipal de sensibilização contra o abandono de dejetos caninos em espaço público, que tem sido dinamizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, na cidade, foi agora alargada a todas as Freguesias.

Lançado o apelo às juntas de Freguesia, todas aderiram a esta iniciativa, que agora se vai estender a todo o concelho  numa parceria entre Câmara e Juntas. A entrega destes materiais de campanha às Juntas de Freguesia decorreu no passado dia 27 de novembro, nas sedes de Ciborro, Lavre e Cortiçadas de Lavre, Foros de Vale de Figueira, Silveiras, Cabrela, S. Cristóvão e Santiago do Escoural.

Entre outras ações, a campanha inclui dispensadores de sacos que serão oferecidos aos munícipes, em cada Junta de Freguesia, aquando do licenciamento dos canídeos, bem como outros materiais informativos sobre esta campanha que visa tornar Montemor-o-Novo num concelho mais limpo e saudável para todos.