Antevisão U. Montemor – Atlético de Reguengos | Divisão de Elite 8.ª jornada – por Cipriano Madeira | Treinador U. Montemor

gus senioresEste domingo, 25 de novembro, disputa-se a 8.ª jornada dos campeonatos distritais de seniores da Associação de Futebol de Évora, com todas as partidas a terem lugar às 15h00.

Na Divisão de Elite, após 7 jornadas, o U. Montemor obteve a sua primeira derrota na prova na última jornada. Apesar disso, o União mantém-se no topo da classificação, agora a par de Juventude e Lusitano de Évora, com 16 pontos. O campeonato, aliás, continua ao rubro com Vendas Novas em 4.º a 1 ponto, Viana em 5.º a 2 pontos e Reguengos em 6.º a 3 pontos dos primeiros classificados. Para Cipriano Madeira, Treinador do União de Montemor, o facto do campeonato ser competitivo não é novidade.
Este domingo, o União defronta em casa o Atlético de Reguengos, que vem também de um resultado menos positivo, um empate em casa com o Corval. O Treinador do União de Montemor, realça a experiência do plantel do Reguengos, que vem a Montemor em busca dos 3 pontos.