Futebol: Resultados da 2ª Eliminatória da Taça Dinis Vital

acl20170309-150101-419Realizou-se este domingo, 4 de novembro de 2018, a 2ª Eliminatória da Taça Distrito de Évora “Dinis Vital”. Pode-se dizer que foi uma ronda sem surpresas, com as equipas com mais argumentos, com mais ou menos dificuldade, a conseguirem ultrapassar os seus adversários. As equipas do concelho de Montemor ainda em prova perderam. O Escoural foi derrotado em casa pelo Juventude por 0-4. O Cabrela, por sua vez, deu muito trabalho ao Canaviais, estando inclusivamente a vencer ao intervalo por 2-0. Porém, o Canaviais, formação que é da Divisão de Elite, conseguiu na 2.ª parte do encontro empatar a duas bolas, levando o jogo para prolongamento. Já no prolongamento, o equipa forasteira viria a a dar a cambalhota no marcador, alcançando uma vitória por 3-5. Assim, já não haverá representantes do concelho de Montemor na próxima eliminatória da Taça.

Fique a saber os resultados finais da 2ª Eliminatória da Taça Distrito de Évora “Dinis Vital”:
Escouralense 0-4 Juventude SC, Sporting de Viana 1-0 Corval, SB Outeiro 2-3 Sporting Arcoense, Bencatelense 5-5 Portel (0-3 após grandes penalidades), Calipolense 1-2 Atlético de Reguengos, Cabrela 3-5 Canaviais (Após Prolongamento), Lusitano GC SAD 3-0 Alcaçovense, Monte do Trigo 3-0 Arraiolense.

Desta forma carimbaram a passagem para a 3.ª eliminatória da Taça Distrito de Évora as seguintes equipas: Juventude SC, Sporting de Viana, Sporting Arcoense, Portel, Atlético de Reguengos, Canaviais, Lusitano GC SAD e Monte do Trigo.