União de Montemor x Juventude de Évora no Estádio 1.º de Maio

cartaz 20 21A 4.ª jornada dos campeonatos distritais de seniores da Associação de Futebol de Évora joga-se hoje. As partidas têm lugar às três da tarde, com exceção do jogo da Divisão de Elite: União de Montemor-Juventude de Évora, que se joga às cinco da tarde, e terá relato na RNA.

Em relação às outras equipas do concelho de Montemor, na Liga AFE, há novamente derby do concelho com o Cabrela a receber o Fazendas do Cortiço, já o Valenças recebe o Oriola e o Escouralense viaja até ao terreno do vizinho Giesteira.

O União de Montemor, que soma para o campeonato três vitórias em outros tantos jogos, após 3 pontos arrancados a ferros em Arraiolos, defronta o seu carrasco na Taça Distrito de Évora, ou seja, terá pela frente o Juventude. Para Cipriano Madeira, Treinador do União, a derrota para a Taça é passado, até porque não há jogos iguais.

Esta semana a RNA entrevistou mais um dos capitães do União, uma conversa para ouvir na íntegra na Bancada Desportiva. Desta vez foi Paulo Pinheiro o jogador entrevistado, ele que após 6 jogos de castigo, regressou ao lote de disponíveis na jornada passada e foi logo titular. Sobre este jogo com o Juventude, Paulo Pinheiro, diz que vai ser um desafio completamente diferente.

O mapa de jogos completo desta 4.ª jornada no Distrital de Séniores da Associação de Futebol de Évora é o seguinte:

Na Divisão de Elite: Sp. Viana          0-0 Arcoense, Corval 0-0 O Calipolense, Canaviais 0-0 Estrela Vendas Novas            , Lusit. Évora            0-0 At. Reguengos, Monte Trigo 0-0 Arraiolense, Portel 0-0 Alcaçovense, U. Montemor 0-0 Juventude Évora

Quanto à Liga AFE: Cabrela 0-0 Fazendas do Cortiço, Santana do Campo 0-0 Estremoz, Valenças 0-0 Oriolenses, Borbense 0-0 SB Outeiro, Bencatelense 0-0 Tourega, Giesteira 0-0 Escouralense. Folga: Aguiar