Cmdt. dos Bombeiros de Mora enaltece prontidão no acidente de sábado

39588881_1729746550473617_4228505997104119808_nNo passado sábado, na sequência de uma colisão, que envolveu dois automóveis ligeiros de passageiros e um motociclo,  na Estrada Nacional 251, perto de Pavia, no concelho de Mora, duas pessoas morreram carbonizadas.

Da aparatosa colisão resultou um pequeno incêndio na zona lateral da estrada. O Corpo de Bombeiros de Mora foi chamado ao local e “teve de responder a um dos mais complexos desafios que  existiu no  Concelho”, segundo o Comandante da corporação, Luís Caramujo. Da corporação de Mora partiram para o local do sinistro 9 veículos e 25 operacionais, cuja articulação com os outros meios que estiveram presentes no local,  foi enaltecida pelo “chefe” dos Bombeiros de  Mora  que salientou  “a atitude e dedicação, que  contribuiu para o sucesso daquela difícil missão”.

A ocorrência mobilizou para o terreno 39 veículos, 111 operacionais e 4 meios aéreos, dos Corpos de Bombeiros de Mora, Arraiolos, Avis, Sousel, Montemor-o-Novo, Estremoz, Alandroal, Vila Viçosa e Vendas Novas, GNR dos Postos Territoriais de Mora e Arraiolos, da Unidade de Trânsito e da Unidade de Investigação de Acidentes, GIPS da GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica, Infraestruturas de Portugal e Autoridade Nacional de Proteção Civil., assim como as entidade politicas concelhias.