Raúl Alarcón venceu 3.ª etapa da Volta a Portugal

01 RAUL ALARCON (ESP) W52/FC Porto, 3ªEtapa 175,9km Sertã-Oliveira do Hospital, 04 de agosto de 2018, durante a 80ª Volta a Portugal Santander 2018, Photo PODIUM / Paulo Maria

Raúl Alarcón (W52-FC Porto) é o novo camisola amarela da Volta a Portugal depois de ter conquistado ontem a 3.ª etapa, entre a Sertã e Oliveira do Hospital.

O percurso da 4.ª etapa que liga hoje a Guarda e a Covilhã, sofreu um “corte” nos 171,4 quilómetros, que passaram para 144. A organização da Volta retirou a passagem pela Torre e substituiu-a por uma subida às Penhas Douradas, justificando a sua decisão com as “altas temperaturas que continuam a registar-se e aos elevados níveis de cansaço do pelotão provocados pelo calor”.