Encontro com a população em Santiago do Escoural realiza-se hoje

encontro EscouralNo mandato autárquico de 2017-2021, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo mantém e reforça a defesa de uma gestão democrática, aberta e participada por todos.

Ao longo do ano, pretendem desenvolver diversas ações de proximidade com a população por forma a criar espaços de encontro e reunião com os montemorenses e com as instituições do concelho e assim construir as melhores repostas para continuar a melhorar as condições e a qualidade de vida na Cidade e nas Freguesias e assegurar o desenvolvimento sustentando do Concelho.

O Presidente da Câmara Municipal e Vereadores com Pelouros, mantendo e reforçando a aposta num trabalho conjunto em prol de Montemor, vão ao seu encontro em Santiago do Escoural, este sábado, dia 16 de junho, com inicio pelas 9h30, para ouvirem as preocupações e propostas dos munícipes e assim construir consigo uma Freguesia melhor e um Concelho mais desenvolvido e mais justo.

Programa:

09h30 Receção na Junta de Freguesia de Santiago do Escoural

10h00 – S. Brissos – Encontro com a População no Largo (em aso de chuva o encontro será realizado na antiga escola primária). Visita à localidade.

11h30 – Casa Branca – Encontro com a população nas instalações da Associação Cultural, Recreativa e Desportiva de Casa Branca. Visita à localidade

14h30 – Visita à Vila de Santiago do Escoural

16h00 – Encontro com a População na Sociedade Recreativa Grupo União Escouralense