Apresentação da 24ª Feira Nacional do Porco

feiraRealiza-se hoje, dia 8 de maio, pelas 11h30, a sessão de apresentação da 24ª edição da Feira Nacional do Porco. O evento bienal que congrega no mesmo espaço profissionais do setor e visitantes. A sessão vai ter lugar no Montijo, no 1º foyer do Cinema-Teatro Joaquim d’Almeida e conta com muitas novidades para revelar nesta que é uma oportunidade de excelência para demonstrar a robustez de um setor que há dois anos estava convalescente.

A 24ª Feira Nacional do Porco, que este ano tem como tema central o Porco.pt – a carne de porco portuguesa certificada –  é organizada em parceria com a Câmara Municipal do Montijo. Este certame apresenta o que de melhor se faz em Portugal na Fileira do Porco e é, também, um momento de mostra das potencialidades do concelho em que se realiza.

A sessão de apresentação decorrerá com a presença de Vítor Menino, presidente da FPAS (Federação Portuguesa das Associações de Suinicultores) e Nuno Canta, presidente da Câmara Municipal do Montijo e será seguida de acção de degustação porco.pt.