Filminhos Infantis à Solta pelo País” para ver em Santiago do Escoural

filminhos escoural-01A exibição “Filminhos Infantis à Solta pelo País”, realiza-se hoje, pelas 14h, na Escola EB1 de Santiago do Escoural.

Atrás das cortinas, concentrado, o cuco prepara-se para anunciar as badaladas do relógio. Está na hora dos Filminhos e do Coelho e do Veado nos ensinarem fórmula para a terceira dimensão, através de um passeio pelo parque junto das nossas amigas Foxy e Meg. Mas o que aconteceu? Parece que o mundo se tornou a preto e branco! Miriam, ajudas-nos? O Mancha e o Manchinhas estão perdidos e, na floresta, três bullies maltratam os outros animais. Em pânico, as lebres começam a fugir, levando consigo os outros animais da selva. Que papel terá o Leão no meio disto tudo? Descobrimos as respostas nos Filminhos do mês de Fevereiro.

Esta é uma iniciativa da Zero em Comportamento – Associação Cultural que tem como objetivo tornar acessíveis ao grande público filmes e realizadores que se preocupam com o conteúdo dos seus filmes, promovendo a pluralidade cultural e contribuindo para o desenvolvimento e educação do espectador, por forma de enriquecer a sociedade.