Câmara Municipal de Mora divulga potencialidades turísticas na BTL

unnamedO Município de Mora estará mais uma vez presente na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre entre 28 de Fevereiro e 4 de Março, na FIL – Parque das Nações, Lisboa.

Esta é a 30ª edição do certame. A BTL, que no ano transacto recebeu cerca de 78 mil visitantes, entre profissionais e público em geral, é o palco onde é dado a conhecer o produto turístico não só nacional, como internacional. Com 1296 metros quadrados, o stand da Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo é o maior desta Bolsa de Turismo, albergando 41 empresas e 52 municípios alentejanos, entre os quais o Município de Mora.

À semelhança dos anos anteriores, o Concelho de Mora será dado a conhecer através da sua oferta turística e cultural, explorando todos os recursos disponíveis para o efeito. Uma aposta na projecção da imagem de todo o Concelho. “Mora, um amor para sempre!” é o slogan que dá o nome à apresentação do Município que acontecerá no Sábado, 3 de Março, a partir das 15h. Os visitantes poderão contar com a actuação do Grupo de Bombos “Toca a Bombar”, de Pavia, a apresentação do filme promocional do Concelho de Mora, uma mostra gastronómica à base de pratos de migas e de caça, acompanhada de uma prova de vinho da talha. Para complementar a participação do Concelho de Mora na 30ª BTL, estarão presentes no decorrer da mesma os diversos agentes locais, também eles a promoverem o próprio negócio, nomeadamente os produtores de vinho e de outros produtos regionais, artesãos, responsáveis pela hotelaria e restauração.

O horário de funcionamento é:

Dia 28 de Fevereiro – 10H00 às 19H00 (horário Profissional)

Dia 1 de Março – 10H00 às 19H00 (horário Profissional)

Dia 2 de Março – 10H00 às 18H00 (horário Profissional) e 18H00 às 23H00 (horário Público)

Dia 3 de Março – 12h00 às 23h00 (horário Profissional e Público)

Dia 4 de Março – 12h00 às 20h00 (horário Profissional e Público)

Informações disponíveis em: www.cm-mora.pt