Grupo Coral Fora D’Oras canta hoje sábado as janeiras

janeiras_fora doras-01O Grupo Coral Fora D’’Oras vai cantar as janeiras este sábado, dia 6 de janeiro. O grupo que assinala 7 anos de existência no próximo dia 13 de janeiro, realiza pelo quinto ano esta iniciativa.

Em colaboração com a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, o Grupo Fora D’Oras vai estar no Mercado Municipal às 10h, juntamente com a Tuna da Universidade Sénior do G.A.M. e o EnsembleMonteMor.

Às 11h o Grupo vai estar nos Bombeiros Voluntários e às 12h haverá Arruada. Pelas 14:30h o Hospital S. João de Deus vai receber o Grupo Coral Fora D’’Oras , que depois continua o seu percurso até à A.R.P.I. às 15h, vai estar na Casa do Benfica às 15:30h, na Casa do Sporting às 16h, no Grupo Desportivo de Pesca à Linha às 16:30h e termina às 17h no Grupo Desportivo dos Caçadores.

O Grupo Coral Fora d’Oras cumpre mais uma vez a tradição do canto das janeiras, tradição que segundo José Grulha do Grupo Fora D’Oras “se ia a perder ao longo dos tempos. Felizmente alguns grupos estão hoje a recuperar essa tradição. É uma iniciativa, em que de uma forma brejeira se brinca com a sociedade”.

Oiça as declarações de José Grulha do Grupo Coral Fora D’Oras.