A Câmara Municipal de Arraiolos vai promover o tradicional Concerto de Natal, com a colaboração da Santa Casa da Misericórdia de Arraiolos, hoje, dia 10 de dezembro de 2017 pelas 17h, na Igreja da Misericórdia em Arraiolos.
Este concerto – “Natalis Ensemble” com Helena Lourenço, Cláudia Anjos, Andreia Fernandes e João Nunes – realiza-se no âmbito da programação de Natal para o concelho de Arraiolos, o qual integra múltiplas atividades conducentes a assinalar esta quadra festiva.
Refira-se que a Igreja da Misericórdia é pertença da Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Arraiolos, “instituída em 1524, sendo o templo, exemplar do estilo barroco, fundado nos finais desse mesmo séc. XVI, situada em pleno centro histórico da vila, exibindo no seu interior, um interessante conjunto de painéis de azulejos do séc. XVIII”.
Sílvia Pinto, Presidente da Câmara Municipal de Arraiolos desejou as “Boas Festas” aos munícipes e agradeceu a colaboração da Santa Casa da Misericórdia de Arraiolos e do Sr. Provedor Luís Chinelo e referiu que “a quadra natalícia será mais um motivo para visitar Arraiolos e, sem deixar de celebrar o Natal com a família, fruir das festividades e a animação no Centro Histórico.”