Executivo montemorense visita obras no concelho

Visita Ciborro (2)A presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, acompanha pelos vereadores com pelouros e técnicos da autarquia, estiveram de visita às obras que estão a decorrer em Cortiçadas de Lavre, nomeadamente as relacionadas com as medidas de acalmia de tráfego.

Com esta iniciativa, os eleitos pretendem inteirar-se de como estão a decorrer estas intervenções, que incluem também a construção de passeios e bolsas de estacionamento.

Já no Ciborro, a presidente visitou a empreitada de “Renovação de Conduta Distribuidora Chapelar”.

A obra, no âmbito de uma intervenção mais vasta que se iniciou nos primeiros meses de 2017, incluiu a renovação da conduta de abastecimento de água ao Ciborro.

Estas visitas, que se pretendem habituais, estão inseridas numa política de proximidade e de diálogo entre Câmara Municipal e Juntas de Freguesia.