GNR registou duas detenções no distrito de Évora no passado fim-de-semana

Logo-Distintivo-GNR-830x671A Guarda Nacional Republicana (GNR) registou no passado fim-de-semana oito acidentes de viação, dos quais resultaram um ferido grave e um ferido leve, sendo cinco colisões, em Vendas Novas, Vila Viçosa, Reguengos de Monsaraz, Alandroal e Évora, e três despistes, em Foros de Vale de Figueira, S. Manços e Portel.

Registou-se um incêndio agrícola, na localidade de Redondo, tendo ardido pasto.

Foram registadas 13 ocorrências criminais, sendo duas por crimes cometidos contra as pessoas, em Vendas Novas e Alandroal, oito por crimes cometidos contra o património, em Estremoz, Alcáçovas, Montemor-o-Novo, Mora e Cabeção, uma por crime cometido contra o Estado, em Vendas Novas, uma por crime cometido contra a vida em sociedade, em Cabrela, e uma por crime previsto em legislação avulsa, em Viana do Alentejo.

Foram efetuadas duas detenções por crimes cometidos em flagrante delito, uma pelo crime de condução sem habilitação legal, em Viana do Alentejo, e uma pelo crime de condução de veículo em estado de embriaguez, em Cabrela

No âmbito contraordenacional, foram registadas 140 infrações relativas à legislação de trânsito e duas relativas à legislação policial.