Montemor recebe hoje 2.º Encontro de Colecionismo

2EncontroColeccionismoMontemor30-09-2017O 2.º Encontro de Coleccionismo, realiza-se hoje, sábado, em Montemor-o-Novo.

O evento decorre durante o dia no Pavilhão do Parque de Feiras e Mercados, na Rua Manuel da Fonseca, e é promovido pela Rede de Cidadania de Montemor-o-Novo.

Luís Lima, membro da Rede de Cidadania de Montemor-o-Novo e responsável pela área do colecionismo, refere que esta “é uma forma de dar a conhecer Montemor aos visitantes e divulgar as mais variadas coleções junto da população”.

O Encontro tem início às 09.00 horas, com a receção aos participantes e distribuição das mesas. Depois, às 09.30 horas, realiza-se a receção às entidades convidadas e a cerimónia de abertura do Encontro. Às 12.30 horas, há uma pausa para almoço e, às 14.30 horas, está marcada a reabertura do Encontro. Às 17.00 horas, decorre a cerimónia de entrega de certificados de presença e lembranças e, às 17.30 horas, está previsto o encerramento desta segunda edição do Encontro de Colecionismo.

Esta iniciativa é realizada com o apoio do Município de Montemor e da União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Bispo e Silveiras.