Comemorações do 25 de Abril prosseguem em Montemor-o-Novo

cartaz_samuel_25.04.2017As comemorações do 43.º Aniversário do 25 de Abril, em Montemor-o-Novo, continuam a decorrer, na cidade, com uma programação vasta que inclui apresentações, dança, música, exposições, desporto, pintura e a inauguração de novos equipamentos.

Hoje, dia 24, há várias iniciativas integradas nas Comemorações do 25 de Abril.  Às 14.30 horas vai ser inaugurada a Exposição de Graffitis – Projeto Lembrar Abril, no âmbito do programa desenvolvido com os 4.ºs anos das escolas do 1º ciclo do ensino básico da União de Freguesias de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, no Terreiro de São João de Deus, um evento que tem a organização desta União de Freguesias, em colaboração com o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Novo e o apoio da Câmara Municipal.

Agendada para as 18 horas está a inauguração da Exposição de artesanato “Máquinas agrícolas – 40 anos da Reforma Agrária”, de Joaquim Serralha, a decorrer no Arquivo Municipal, numa organização da Câmara Municipal.

Às 22 horas, no Auditório da Biblioteca Municipal Almeida Faria, realiza-se o Concerto “Traz Outro Amigo Também” – Cantares de Abril, com Beatriz Nunes, José Soares, Pedro Pinto e João Ferreira, uma iniciativa organizada pela Câmara Municipal.

De seguida, pelas 23.30 horas, realiza-se a tradicional Arruada pelas ruas da cidade, com a participação da Banda da Sociedade “Carlista”, Tradibombos – Ensemble Monte Mor, Grupo Coral Fora d’Oras e Associação Ofício das Artes.