Rafael Carvalho já não é treinador do GD Lavre

rcA direção do Departamento Desportivo da Casa do Povo de Lavre – GD Lavre, informou ontem que “Rafael Carvalho já não será o treinador da equipa sénior do GD Lavre”.

A direção escreveu que “aproveita a oportunidade para agradecer o grande profissionalismo e dedicação demonstrados por Rafael Carvalho durante o período em que esteve vinculado ao Clube e desejar que o seu futuro como treinador seja recheado de sucessos”, acrescentando que “procura encontrar rapidamente uma solução para que o GD Lavre inverta a situação desportiva em que se encontra no escalão de seniores”.

Quanto ao treinador, escreveu que “Foi um prazer enorme fazer parte da história do Lavre ao ter ajudado a garantir a manutenção na época passada, contra todas as dificuldades existentes, e terem recebido e respeitado um treinador de 23 anos de uma forma impecável.

Não é fácil agradar a todos, jogadores, adeptos, mas saio com a consciência tranquila de que tudo fiz para ajudar e melhorar a equipa do Lavre”.

O Lavre está neste momento com um ponto no Campeonato da Elite da Associação de Futebol de Évora, ocupando o último lugar da classificação.