18 acidentes de viação e 13 ocorrências criminais registadas pela GNR do Comando de Évora no fim-de-semana

GNR.jpgO Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana registou durante este fim-de-semana 18 acidentes de viação tendo resultado cinco feridos leves.

Seis destes acidentes foram colisões e aconteceram em Arraiolos, Vendas Novas, Mourão, Portel e Aguiar, dez foram despistes e ocorreram em Montemor-o-Novo, Évora, Arraiolos, Estremoz e Vendas Novas, e dois foram atropelamentos em Vila Viçosa e Reguengos de Monsaraz.

No âmbito da criminalidade registaram-se 13 ocorrências criminais sendo quatro por crimes cometidos contra as pessoas em Vendas Novas, Reguengos de Monsaraz e Portel e seis por crimes cometidos contra o património em Vendas Novas, Montemor-o-Novo, Évora e Reguengos de Monsaraz. Registou-se ainda um crime contra a vida em sociedade em Vendas Novas, um crime contra o estado na localidade de Estremoz e por último um crime previsto em legislação avulsa também em Vendas Novas.

No que diz respeito a detenções por crimes em flagrante delito registou-se uma detenção por furto a superfície comercial em Reguengos de Monsaraz.

No âmbito contraordenacional registaram-se 36 infrações relativas à legislação de trânsito e duas relativas à legislação ambiental.

O Posto Móvel do Comando está hoje em Montoito.