10 acidentes de viação registados no fim-de-semana pelo Comando Territorial de Évora da GNR

gnr11O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana registou durante o fim-de-semana 10 acidentes de viação dos quais resultaram dois feridos leves.

Duas colisões aconteceram na localidade de Redondo, uma em Évora, uma em Borba e cinco despistes em Estremoz, Vendas Novas, Montemor-o-Novo, Évora e Borba tendo havido ainda um atropelamento em Estremoz.

Quanto à criminalidade registaram-se 15 ocorrências criminais das quais 6 foram crimes cometidos contra as pessoas em Vendas Novas, Alcáçovas, Granja, Mora, Viana do Alentejo e Reguengos de Monsaraz, seis por crimes contra o Património em Montemor-o-Novo, Évora, Alcáçovas e Vendas Novas e três por crimes cometidos contra a vida em sociedade em Reguengos de Monsaraz e Évora.

No que diz respeito a detenções por crimes em flagrante delito registaram-se duas por condução de veículo em estado de embriagues em Évora e Reguengos de Monsaraz.

No âmbito contraordenacional registaram-se 46 infrações relativas à legislação de trânsito e três relativas à legislação ambiental.

O posto móvel do Comando está esta segunda-feira em Juromenha e Mina do Bugalho.