Colisão, despiste, e crime cometido contra as pessoas em Montemor-o-Novo

gnr11O Comando Territorial de Évora da Guarda Nacional Republicana registou durante o fim-de-semana de 5 e 6 de Novembro, 13 acidentes de viação todos eles com danos, contudo não se registando vitimas.

Cinco destes acidentes foram colisões que tiveram lugar em Alandroal, Montemor-o-Novo, Reguengos de Monsaraz, e Cabrela. Houve 7 despistes em Borba, Montemor-o-Novo, Vendas Novas, Évora e Alcáçovas e ainda um atropelamento de animal (um javali) em Redondo.

Na criminalidade registaram-se 20 ocorrências criminais, sendo oito por crimes cometidos contra as pessoas em Reguengos, Vendas Novas, São Romão, Vila Viçosa e Montemor-o-Novo, também oito ocorrências por crimes cometidos contra o património em Évora, Reguengos, Vendas Novas e Estremoz, um por crime contra a vida em sociedade em Mora, um por crime contra o estado em Redondo, um crime contra animais de companhia em Alcáçovas e por último um por crime previsto em legislação avulsa em Vendas Novas.

No que diz respeito a detenções por crimes em flagrante delito registaram-se duas, uma na localidade de Vendas Novas por condução sem habilitação legal e em Redondo por resistência e coação sobre funcionário.

Registaram-se ainda um total de 70 infrações relativas à legislação de trânsito.

O Posto Móvel do Comando Territorial de Évora está hoje em Sabugueiro.