Futebol: Carlos Vitorino assume comando do Cabrela

carlosvitorinoCarlos Vitorino é o novo treinador do Cabrela.

A Rádio Nova Antena já confirmou junto do próprio treinador Carlos Vitorino o seu ingresso no Cabrela, onde foi substituir Joaquim Caeiro. O técnico adiantou ainda, “já estou a trabalhar há uma semana, e já fiz o jogo frente ao Santana do Campo”.

Carlos Vitorino começou a sua carreia de treinador na formação do Estrela de Vendas Novas, onde esteve 3 anos, tendo sido campeão distrital de infantis e iniciados e alcançado o 5º lugar no nacional do mesmo escalão no ano seguinte.

De seguida esteve um ano na formação do GDR Afeiteira, onde foi campeão distrital de benjamins. Deu-se depois o regresso ao Estrela de Vendas Novas, onde foi 4 épocas treinador dos seniores do Estrela de Vendas Novas, tendo nesses anos conquistado um campeonato da divisão de elite, uma taça da AF Evora, campeão da 3ª divisão e consequente subida à 2ª divisão. Na 2ª divisão alcançou a manutenção terminando no 10º lugar, sendo a melhor classificação de sempre do Estrela. Por fim, há 2 anos teve apenas 1 mês no Atlético de Reguengos, de onde saiu por impossibilidade da vida familiar.