Évora: Conferência “Finanças Públicas Sustentáveis – Que futuro para os jovens?” acontece dia 31 de Outubro

conf31outevoraO NESDUE (Núcleo de Estudantes Social-Democratas da Universidade de Évora) encerra o mês de Outubro com uma conferência sobre “Finanças Públicas Sustentáveis – Que futuro para os jovens?” com a participação da ex-ministra das Finanças e atual Vice-Presidente do PSD, Maria Luís Albuquerque.

A conferência acontece no dia 31 de Outubro, pelas 17.00 horas, no anfiteatro 131 do Colégio do Espirito Santo, Universidade de Évora.

A conferência realiza-se tendo como base a sustentabilidade a longo prazo das finanças públicas nos países da União Europeia.

No que diz respeito ao programa da conferência às 17.00 decorre a Recepção aos Participantes, pelas 17.17 a acontece a abertura da mesa e os trabalhos prosseguem com António Costa da Silva, Deputado do PSD eleito pelo Distrito de Évora, Paulo Neto, Professor do Departamento de Economia da Universidade de Évora  e João Fortes, Presidente do Núcleo de Estudantes Social-Democratas da Universidade de Évora.

Pelas 17.45 decorre o Painel Principal com o tema “Finanças Públicas Sustentáveis – Que futuro para os jovens?” Neste painel consta a intervenção de Maria Luís Albuquerque, Vice-Presidente do PSD e às 18.30 há espaço para Reflexão, sendo que a Conferência será encerrada pelas 19 horas.