Adega Mayor premiada

AdegaMayor25setA Adega Mayor voltou a ser premiada com Ouro e Prata no Mundus Vini 2016, um dos concursos de vinho de maior prestígio a nível internacional, que decorreu recentemente na cidade de Neustadt, na Alemanha.

Os vinhos Solista Touriga Nacional 2014 e Monte Mayor Branco 2015 foram galardoados com medalha de Ouro, reforçando assim o reconhecimento da qualidade da Adega Mayor na produção e desenho de vinhos marcantes, onde a proximidade à serra de São Mamede, os solos graníticos e o clima temperado lhes conferem um carácter atrativo e diferenciador.

Também o Solista Verdelho 2015, o Monte Mayor Reserva Tinto 2014 e o Caiado Branco 2015 foram premiados com medalha de Prata.

De acordo com a organização: “tendo em conta o carácter rigoroso das normas do concurso, a atribuição de medalhas é limitada a um máximo de 40 por cento dos candidatos, sendo que os vinhos da Adega Mayor superaram esta barreira de forma espetacular.”

“É com enorme satisfação que vemos, uma vez mais, os nossos vinhos serem reconhecidos num Concurso desta relevância, o que fortalece a notoriedade da Adega Mayor além-fronteiras. Continuaremos a desenvolver o nosso trabalho com total dedicação, procurando sempre produzir vinhos marcantes”, sublinha Rita Nabeiro, CEO da Adega Mayor.