Delta Cafés associa-se à meia e mini maratona de Lisboa

DeltaMaratonaA Delta Cafés associou-se, mais um ano, à meia e mini maratona de Lisboa, com o objetivo de levar o “Café da Sua Vida” a todos os participantes desta prova de longa e curta distância, que se realiza no próximo dia 2 de outubro, na capital.

O evento tem início marcado para as 10.30 horas, com início na Ponte Vasco da Gama, em Lisboa.

A marca de cafés vai sortear 20 inscrições, 10 para a Meia Maratona e 10 para a Mini Maratona, através de um passatempo desenvolvido na página de facebook da Delta Cafés, para que todos os desportistas possam participar numa das principais corridas, a Meia Maratona, com 21,1 Km, e a Mini Maratona, com 5,5 Km.

Para se habilitarem a ganhar uma das dorsais que a Delta Cafés tem disponíveis, os fãs devem estar atentos ao Facebook da marca e completar a frase “Primeiro um Delta, Depois a Maratona…”. As 20 frases mais criativas vão ser premiadas com uma inscrição para uma das provas de atletismo.

A Delta Cafés vai ter também um stand na SportExpo, de 29 de setembro a 1 de outubro na Sala Tejo do MEO Arena, pronto a servir café a todos os participantes.