D.A.M.A atuam hoje na Feira da Luz

DAMAOs D.A.M.A animam hoje, dia 1, à Feira da Luz/Expomor 2016, em Montemor-o-Novo, a partir das 21.30 horas.

D.A.M.A, sigla para a expressão “Deixa-me Aclarar-te a Mente Amigo“, começou por ser um projeto pop/rap, tendo vindo, progressivamente a libertar-se de quaisquer restrições musicais, procurando sempre escrever e compor músicas com que as pessoas se identifiquem,.

O primeiro álbum “Por uma questão de principio” deu o mote com “Às vezes” , “Luisa”, entre outros com milhões de visualizações no Youtube, e assim se deu o fenómeno nacional.

O último disco editado em outubro de 2015 tem já 3 singles de autênticos hits das rádios e dos concertos ao vivo: “Não Dá”, “Não faço Questão” com Gabriel o Pensador e “Agora é tarde“.

No palco 2, a partir das 23.30 horas, há atuação de “Quem é o Bob?”, um Tributo a Bob Marley e à sua banda The Wailers.Quem__o_Bob

A Feira da Luz proporciona, para além da oportunidade de negócio e investimentos, um diversificado programa que inclui espetáculos, exposições culturais e pecuárias, feira tradicional, atividades económicas e agrícolas, iniciativas de carácter desportivo, recreativo e cultural, feira do livro, concursos, artesanato, ateliers, entre outros.