Feira da Luz/Expomor 2016 tem inicio hoje

FeiraLuzMontemor-o-Novo está em festa a partir de hoje e até dia 5 de Setembro, com a realização de mais uma edição da Feira da Luz/Expomor.

Na Feira da Luz/Expomor, para além das tradicionais compras, da diversão dos carrosséis, pode apreciar o trabalho de algumas instituições, associações e empresas que, como já é hábito, tem stands e exposições no recinto.

Nesta Feira Tradicional tem ainda a mostra de gado da Expomor (que tem programação reforçada) e o Concurso de Mel de Montemor-o-Novo.

Mas, os motivos para vir até Montemor-o-Novo são muitos mais, desde exposições, actividades desportivas, gastronomia, Feira do Livro, Espaço Aventura, Animação com insufláveis, 1.º Leilão de Jovens reprodutores da Raça Suffolk, o Espaço do Centro de Animação “Oficina da Criança”, Hipismo, Folclore, a Corrida de Touros, o espaço de Tasquinhas e espaço Freguesias.

A abertura oficial da Feira da Luz, está marcada para as 21:00 de hoje com a Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo e a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre. Pelas 21:30 há animação com insufláveis e Espaço Aventura no recinto da feira e às 22:00 horas espetáculo musical com Tiago Bettencourt no Palco Principal.

Pelas 22:00 há a apresentação de trabalhos executados pelos artesãos da associação “A Ciranda” e cerca das 24:00  horas decorre um Concerto com Big Band da Escola Profissional Oficio das Artes no Palco 2.

Para se deslocar para o Parque de Exposições sem ter de levar veículo próprio, poderá usar o comboio turístico ou autocarro panorâmico que irão percorrer as principais artérias da cidade.