O 18.º Concurso de Pesca Inter-Autarquias do Município de Avis tem lugar no dia 23 de julho na Albufeira do Maranhão, Avis.
Esta iniciativa, organizada pelo Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Avis (CCDTCMA) com o apoio do Município de Avis, irá decorrer na Zona da Carapeta e Vale de Peles.
A concentração dos participantes vai acontecer, pelas 06:00 horas, junto ao Mercado Municipal, local onde também será efetuado o sorteio dos pesqueiros.
A competição estende-se até às 12:30, seguindo-se a pesagem do peixe capturado e a sua devolução às águas da Albufeira, culminando este encontro com um almoço/convívio, entre trabalhadores das autarquias, no Salão da União de Freguesias de Alcórrego e Maranhão, em Alcórrego, altura em que também irá ter lugar a entrega de prémios aos distinguidos.