O Festival Sabores do Sado começa já esta sexta-feira, dia 8 de julho

FestivalAlcacerSadoO Festival Sabores do Sado começa já esta sexta-feira e, como o próprio nome indica, as festividades decorrem na Margem Sul do Rio Sado, em Alcácer do Sal e contam com um programa diversificado.

No primeiro dia do evento há Cante Alentejano às 21 horas, seguindo-se o Concerto de Ricardo e Henrique pelas 22 horas. O dia finaliza-se com baile abrilhantado por Duo Sensações às 22:30 horas.

No sábado as atuações começam pelas 20 horas com o Grupo de Sevilhanas da Sociedade Filarmónica Progresso Matos Galamba. Pelas 21 horas há Eucaristia na Igreja Matriz e concerto da Sociedade Filarmónica Amizade Visconde de Alcácer. A Romaria e Procissão do Rio Sado tem lugar pelas 22:30.

Os Némanus dão concerto com banda e bailarinas cerca das 23 horas, terminado o dia de sábado com Baile com o Duo “Os Tais”.

O último dia de Festival conta com o Concerto de Bruna e Bailarinas às 22:00 horas e com Baile com Jorge Paulo e Susana pelas 23:30 horas.

O Festival tem, para além de música, Tasquinhas e Artesanado, sendo que no domingo pelas 20 horas será transmitido em ecrã gigante o jogo da final do Europeu 2016 de Futebol.