Futebol: 25.ª jornada da Divisão de Elite do Distrital da AF Évora

bola-na-rede-futebolEste domingo, 8 de maio de 2016, disputa-se a 25.ª jornada da Divisão de Elite da AF Évora. Trata-se da penúltima jornada deste campeonato, a última para o Grupo União Sport (GUS), visto que a equipa treinada por Cipriano Madeira descansa na derradeira jornada.

Na despedida do campeonato, o GUS joga em casa, recebendo no Estádio 1.º de Maio a formação do Calipolense. O Treinador do GUS prevê um jogo difícil, desejando que o GUS entre bem na partida, tal como aconteceu em Oriola. O Treinador do GUS, nesta última partida, e à semelhança do jogo anterior, quer continuar a premiar os jogadores menos utilizados. Neste caso o objectivo é também que o guarda-redes João Prates seja titular, já que neste momento é o único elemento do plantel que ainda não jogou neste campeonato, no entanto, este jogador está em dúvida para este jogo devido a uma entorce.

O Lavre, que continua a lutar pela manutenção, após receber o Canaviais, terá novamente uma tarefa complicadíssima esta jornada, já que se desloca até ao Campo do Calvário em Redondo, formação que já bateu o Lavre por duas vezes esta época. Rafael Carvalho, Treinador do Lavre, diz que a sua equipa vai tentar dificultar a tarefa do Redondense. São 6 os jogadores lesionados, por parte do Lavre, para este encontro.Pc lavre 2

Divisão de Elite 25.ª Jornada: U. Montemor – O Calipolense,  Canaviais – Oriolenses, Redondense – Lavre, Portel – Monte Trigo, Lusit. Évora – Perolivense, Borbense – Sp. Viana. Folga Escouralense.