Futebol: 24.ª jornada da Divisão de Elite do Distrital da AF Évora joga-se este sábado

bola_na_redeNeste sábado, 30 de abril, temos a 24.ª jornada (antepenúltima) do Distrital de Seniores da Divisão de Elite da Associação de Futebol de Évora.

Hoje há jogo grande, com Sp. Viana (2.º) a receber o Redondense (1.º), numa partida que pode ser decisiva para as contas finais do campeonato, pois ambos os cojuntos estão apenas separados por 1 ponto na tabela classificativa.

Quanto ao Grupo União Sport (GUS) desloca-se até ao Parque Desportivo de Oriola, onde defronta o Oriolenses. As restantes equipas do concelho de Montemor têm tarefas difíceis, com o Escoural a receber o Lusitano de Évora e o Lavre a ter recepção ao Canaviais.

Sobre a partida do GUS, que terá transmissão na RNA, a partir das 16h00, com relato e comentários de Manuel Roque, a formação treinada por Cipriano Madeira quer regressar às vitórias, após 2 jogos com resultados menos positivos (derrota em Viana, empate em casa com Lavre). Cipriano Madeira antevê um jogo disputado. Tony Cabrita é baixa confirmada para este jogo. Miguel Barrenho e João Carrasco estavam em dúvida para esta partida. O treinador do GUS prepara então mexidas no 11 titular e vai ser dada oportunidade a outros jogadores.

Divisão de Elite: Oriolenses – U. Montemor, Lavre – GDR Canaviais, Sp. Viana – Redondense, Monte Trigo – Borbense, Escouralense – Lusit. Évora, Perolivense – Portel. Folga Calipolense