David Carreira e C4 Pedro na Semana da Juventude de Elvas

CartazSemanaAcademicasElvas2016David Carreira, C4 Pedro, D.A.M.A., Jimmy P., Dillaz, Inner Circle, Quim Barreiros e Átoa e o Dj mundial Diego Miranda são os cabeças de cartaz da Semana da Juventude e Académica de Elvas, cujo programa oficial foi apresentado esta tarde de quarta-feira, dia 20, na Câmara Municipal de Elvas.

De acordo com Nuno Mocinha, presidente da autarquia elvense, “vai decorrer nos mesmos moldes do ano passado, com alguns ajustamentos, que resultaram de um inquérito que fizemos, onde conseguimos respostas de mais de 800 pessoas”.

Desta forma, a Semana da Juventude e Académica de Elvas tem início terça-feira, dia 10 de maio, com Quim Barreiros, Tunas, Dj Diazz e Thom Mistical. A entrada neste primeiro dia é gratuita.

Dia 11 de maio, quarta-feira, sobem ao palco do Parque da Piedade Dillaz, Dj Kamala & Filipe Gonçalves e os elvenses Made In e Double Mars. A entrada diária é quatro euros.

Dia 12 de maio, quinta-feira, atuam D.A.M.A., Jimmy P., Dj Wilson Honrado e Gao Percussion. A entrada tem um valor de cinco euros.

No dia 13 de maio, sexta-feira, atua David Carreira, os Átoa e a Dupla Mete Cá Sets. A entrada é também de cinco euros.

No último dia, 14 de maio (sábado), sobe a palco C4 Pedro, Inner Circle, o Dj mundial Diego Miranda, Soversion e o Dj João Vaz. O valor da entrada é de oito euros.

A pulseira para os quatro dias tem o valor de 12,50 euros.