Futebol: 22.ª jornada do Campeonato Distrital da AF Évora encerra este domingo

bola_na_redeEste domingo joga-se a 21.ª jornada dos Campeonatos Distritais de Seniores da Associação de Futebol de Évora, com jogos às 16h00. Ontem, na Divisão de Honra, houve um jogo antecipado, o derby Fazendas do Cortiço – U. Montemor B, que terminou com a vitória por 0-1 do União, golo marcado por Tiago Bombico.

O Grupo União Sport (GUS) recebe hoje, no Estádio 1.º de Maio, a formação do Monte Trigo, que vem de duas derrotas consecutivas. Foi eliminado da Taça, ao minuto 90, pelo Redondense, e perdeu na última jornada do Campeonato, em casa, diante do Calipolense. Já o GUS, que também foi eliminado da Taça, na t lotaria dos penalties, pelo Lusitano de Évora, impôs a derrota mais volumosa ao Perolivense, uma goleada por 0-6. Recordamos que na 1.ª volta o GUS foi empatar a zero a Monte Trigo. Este jogo tem transmissão na RNA, a partir das 16h00, com relato, comentários e reportagem de Manuel Roque. A Bancada Desportiva da RNA, arranca logo às 14h00 e prossegue até às 19h00.

Ainda na Divisão de Elite, o Escouralense tem deslocação até Redondo, e o Lavre viaja até Oriola. Já na Divisão de Honra, o Cabrela recebe o Giesteira, enquanto que o Valenças viaja até São Pedro do Corval.

Divisão de Elite: O Calipolense – Sp. Viana, U. Montemor – Monte Trigo, GDR Canaviais – Perolivense, Redondense – Escouralense, Oriolenses – Lavre, Borbense – Lusit. Évora. Folga Portel.

Divisão de Honra: GD Cabrela – Giesteira, Alcaçovense – Estrela Vendas Novas, Corval – Valenças, Santana do Campo – CF Estremoz, Fazendas do Cortiço 0-1 U. Montemor B. Folga: Arraiolense.