Futebol: Jogam-se hoje as meias finais da Taça Distrito de Évora

taca_ass_fut_evoraEste domingo, a partir das 15h00, disputam-se as meias-finais da Taça Distrito de Évora “Dinis Vital”. O Grupo União Sport (GUS) recebe o Lusitano de Évora, enquanto que, na outra partida, o Redondense tem recepção ao Monte Trigo no Campo do Calvário.

Se na partida Redondense-Monte Trigo, a formação da casa é claramente favorita, já no U. Montemor-Lusitano, é esperado um jogo equilibrado. É a terceira vez nesta época que União e Lusitano se defrontam, sendo que para o Campeonato os alvinegros venceram em casa por 1-0 e, em Évora, houve um nulo no marcador. Paulo Minhoca, Treinador Adjunto do GUS, adiantou à RNA que um dos objetivos da época da equipa Montemorense é chegar à final e vencer, dando mais uma grande alegria aos adeptos. Sobre o jogo das meias-finais, Paulo Minhoca antevê um jogo bastante disputado em que o desafio pode ser decidido por um pormenor. Em termos de baixas no GUS, apenas Lino Malhão encontra-se em dúvida para este jogo.

O U. Montemor-Lusitano tem relato por Manuel Roque na RNA, a partir das 15h00. A Bancada Desportiva tem emissão, conduzida por Paulo Canas, entre as 14h00 e as 19h00, com destaque para duas grandes entrevistas. Às 14h00 transmitimos uma entrevista a Paulo Minhoca e, após o jogo U.Montemor-Lusitano, é a vez de dar de destaque à Montemorense Cláudia Tecedeiro, jovem futebolista internacional.