Paulo Roberto e Cláudia Pereira vencem corrida de Montemor-o-Novo

AteltismoMON2016AO 16º Grande Prémio de Atletismo “Cidade de Montemor-o-Novo” realizou-se esta manhã de domingo, dia 6 de março, no Parque Urbano da cidade montemorense.

A reportagem da Rádio Nova Antena esteve em direto a acompanhar as provas e chegou à conversa com António Danado, presidente da União de Freguesia de Nossa Senhora da Vila, Nossa Senhora do Bispo e Silveiras, que se mostrou satisfeito com a adesão da população local e também dos atletas oriundos de vários pontos do país: “é sempre um grande evento de atletismo já bem afirmado no panorama regional e nacional. É bom haver atletas de todas as regiões do país aqui em Montemor”.

O atleta brasileiro Paulo Roberto venceu a corrida dos 10 quilómetros, seguido porAtletismoB Samuel Freire, do Sporting, Carlos Silva, do Reboleira.

Em femininos venceu esta prova pela terceira vez consecutiva Cláudia Pereira, do Grupo Sport os Salgueiros; em 2º Cátia Santos, do Grupo do Estreito (Madeira) e em 3º Verónica Scutaru, de Portalegre.

A prova principal contou com um percurso de 10 quilómetros e em simultâneo decorreu mais uma edição da caminhada “Corrida para Todos”, organizada pelos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo.