Escalões de formação do GUS jogam hoje

GUSAs camadas jovens do Grupo União Sport jogam este sábado.

Hoje joga-se o União de Montemor – Oriola no Parque Desportivo Municipal em Montemor-o-Novo a partir das 10h30, em jogo a contar para o Campeonato Distrital de futebol de 9.

No Campeonato Distrital de Juvenis, o Grupo União Sport recebe o Sport Lisboa e Évora. A partida terá início às 15 horas no Campo Municipal de Montemor-o-Novo.

Na fase de apuramento de campeão do Campeonato Distrital de Benjamins em futebol de 7, o Grupo União Sport desloca-se a Évora para defrontar o Juventude. A partida terá início às 9h30.

No mesmo escalão a contar para a fase final – série B, o União recebe o Arraiolense no Parque Desportivo Municipal de Montemor-o-Novo a partir das 11h45.

Na fase de apuramento de campeão do Campeonato Distrital de Infantis – futebol 7 – o União recebe o Sporting de Viana no Parque Desportivo Municipal de Montemor-o-Novo às 9 horas.

Também hoje irá decorrer o 7º encontro de Traquinas do projeto “Joga à Bola” da Associação de Futebol de Évora.

19 equipas, representando 13 clubes e um total de 250 pessoas entre atletas, técnicos e organização estarão presentes no campo de Jogos João Figueiredo em Vila Viçosa, a partir das 14h30.

Em futsal o União de Montemor recebe o Barbus Futsal. A partida a contar para o Campeonato Distrital de Séniores irá disputar-se no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Novo a partir das 17 horas.