Futebol: U. Montemor, Redondense, Lusitano e Monte Trigo seguem em frente na Taça Distrito de Évora

gus_estremozEste sábado teve lugar a 3.ª eliminatória da Taça do Distrito de Évora “Dinis Vital”.

O Grupo União Sport recebeu e venceu o Estremoz, 7.º classificado da Divisão de Honra, numa partida sem grande história, onde tranquilamente, e muito cedo, alcançou vantagem no marcador, mas onde não efetuou uma partida brilhante, fazendo quanto baste para vencer.

A 1.ª parte demonstrou que em campo estava duas equipas bem diferentes, com um U. Montemor nitidamente superior ao Estremoz, que teve uma postura briosa e galharda. O União controlou a partida e, quando acelerou, criou perigo. Valeram os golos de João Carrasco 5″, Nuno Silva 15″ e Paulo Pinheiro 35″, que coloriram o marcador.

Na 2.ª parte, o jogo a manteve-se sem grande qualidade e incaracterístico, com o GUS a não conseguir demonstrar a sua superioridade, nem sentido prático. Ao minuto 82, finalmente, a 2.ª metade da partida coloriu-se com golos, com Fábio Capela a faturar o 4.º para o União.

Merece destaque a estreia de Luís Peixe pelos Seniores do GUS, entrando em campo na 2.ª parte.

Nesta 3.ª eliminatória da Taça Distrito de Évora “Dinis Vital” não houve surpresas nos jogos que opunham equipas de divisões diferentes e onde se destaca a eliminação do Canaviais, em casa, no derby com o Lusitano de Évora. Seguem para as meias finais Monte Trigo, Redondense, Lusitano de Évora e U. Montemor.

U.Montemor 4-0 Estremoz (oiça os golos e a reportagem final)

(João Carrasco 5″, Nuno Silva 15″, Paulo Pinheiro 35″, Fábio Capela 82″)

Resultados Finais: Monte Trigo 2-1 Arraiolense, Redondense 5-0 Fazendas do Cortiço, Canaviais 0-2 Lusitano, U.Montemor 4-0 Estremoz.