Campeonato Distrital de Seniores da AF de Évora está de regresso este domingo

AF_EvoraEste domingo joga-se, a partir das 15h00, a 11ª Jornada do Campeonato Distrital de Séniores da Associação de Futebol de Évora, após paragem na época festiva.

Após o empate em Lavre, o Grupo União Sport recebe hoje o Oriola no Estádio 1º de Maio em Montemor-o-Novo, equipa que já havia defrontado e eliminado na Taça Distrito de Évora, por 2-0.

O Escouralense desloca-se a Évora para defrontar o Lusitano, um campo tradicionalmente difícil. Um motivado Lavre também se desloca a Évora onde tem como adversário o Canaviais, acreditando que consegue voltar a roubar pontos aos grandes.

Na divisão de honra, ontem a equipa B do U. Montemor deslocou-se a Arraiolos. Já hoje, o Fazendas do Cortiço recebe o líder Estrela de Vendas Novas e temos dérbi do concelho de Montemor-o-Novo, com o Cabrela a receber o Valenças.

O distrital da Associação de Futebol de Évora estará em destaque na edição desta semana de Bancada Desportiva, com Paulo Canas das 14 às 19 horas, e relato em direto do Grupo União Sport – Canaviais por Manuel Roque.

Divisão de Elite: U. Montemor – Oriolenses, Redondense – Sp. Viana, Borbense – Monte Trigo, Portel – Perolivense, Lusit. Évora – Escouralense, Canaviais – Lavre. Descansa Calipolense.

Divisão de Honra: GD Cabrela – Valenças, Alcaçovense – Giesteira, Fazendas do Cortiço – Estrela Vendas Novas, Arraiolense – U. Montemor B, Corval – CF Estremoz. Descansa Santana do Campo.