Montemor-o-Novo: CAME recebe novas empresas

AssinaturaEmpresasCAMEO Centro de Acolhimento às Micro e Pequenas e Médias Empresas de Montemor-o-Novo recebeu no final de dezembro dois novos empreendedores

O primeiro promotor, pretende desenvolver uma empresa para comercializar produtos cosméticos e serviços de formação no ramo de cabeleireiro e de estética, criar uma marca própria desenvolvendo toda a sua imagem e criar produtos para colmatar as lacunas existentes no mercado, apostar na formação do cabeleireiro e tentar criar a primeira escola certificada no sul do país, trazendo cabeleireiros a Montemor-o-Novo.

Quando a empresa for constituída, o promotor tem a intenção de criar postos de trabalho: entre 6 a 12 vendedores, 1 a 2 formadores, 1 administrativo e 1 responsável de armazém.

O segundo promotor é a empresa Olaria Manuel Grandela S.A. que já está instalada e a laborar na Zona Industrial da Adua desde setembro de 2013.

Esta empresa pretende criar um novo espaço, de escritório e showroom para expor os artigos que produz e receber os clientes, uma vez que o objetivo da empresa é a exportação, irá ocupar o atelier n.º 8 do CAME.

No caso desta empresa, o CAME serve como acelerador da sua atividade, uma vez que o espaço irá servir para receber os clientes estrangeiros e para expor os produtos.