Futebol: U. Montemor vence Oriola e continua na Taça do Distrito de Évora

golo_joao_carrascoTeve lugar na tarde de hoje, a partir das 15h00, a 2ª eliminatória da Taça do Distrito de Évora “Dinis Vital.

O Grupo União Sport (GUS) venceu por 2-0 a formação do Oriolenses, resultado que se justifica, numa partida de muita luta, equilibrada, mas também muito faltosa e não muito bem jogada, até porque o terreno de jogo também não facilitou a vida aos jogadores.

A partida, com assistência razoável, começou logo aos 10 segundos com um golo madrugador do GUS, após recuperação de bola de Cláudio Neves, a ir à linha de fundo, de onde cruzou para João Carrasco faturar. Apesar disso, o Oriola respondeu bem, com o GUS a não conseguir mandar na partida, apesar das oportunidades mais flagrantes terem sido da formação Montemorense. A 1.ª parte terminaria com a vantagem justa de 1-0 para o GUS, com um jogo pautado pelo equilíbrio e marcado por um número excessivo de faltas.

Já na 2.ª parte, o GUS voltaria a marcar ao minuto 69, através de Rui Pereira, golo que colocava um ponto final nesta partida. Oiça aqui a reportagem final a este encontro.

Nesta 2.ª eliminatória da Taça houve um predomínio de resultados tangenciais, à exceção do Lusitano que venceu por 4-1.

Resultados desta 2.ª eliminatória da Taça Dinis Vital:

União de Montemor 2-0 Oriolenses, Fazendas do Cortiço 1-1 Santana do Campo (3-1 Após Penaltis), Lavre 0-3 Redondense, Canaviais 2-1 Sporting de Viana, Estremoz 1-1 Escouralense (4-2 Após Penaltis), Cabrela 0-1 Monte Trigo, Arraiolense 2-0 Giesteira, Lusitano de Évora 4-1 Borbense.