Outubro é o Mês da Música no concelho de Reguengos

mes_da_musica_reguengosVai decorrer até dia 31 de outubro em várias localidades do concelho de Reguengos de Monsaraz o ciclo de concertos “Outubro Mês da Música”.

O último fim de semana do “Outubro Mês da Música” abre no dia 30 de outubro com o espetáculo “O Fado do nosso Cante”, que vai decorrer no Pavilhão Álamo do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz. Em palco vão estar Pedro Mestre, convidados e os grupos corais do concelho de Reguengos de Monsaraz, nomeadamente o Grupo Coral da Freguesia de Monsaraz, Grupo Coral da Casa do Povo de Reguengos de Monsaraz, Grupo Coral Gente Nova de Campinho, Grupo Coral Os Bel’Aurora de Campinho e o Grupo Coral Os Amigos do Cante de São Marcos – Falcões.

Por fim, no sábado, dia 31, o Quinteto de Metais do Conservatório Regional do Alto Alentejo vai tocar no Mercado Municipal enquanto os cidadãos realizam as suas compras e mais tarde a Banda de Música da Força Aérea, que vai realizar um concerto no Pavilhão Álamo do Parque de Feiras e Exposições de Reguengos de Monsaraz.