U. Montemor vence Valenças por 8-0 na 1ª eliminatória da Taça do Distrito de Évora

taca_ass_fut_evoraEste sábado, jogou-se a partir das 16h00, a 1.ª eliminatória da Taça do Distrito de Évora, onde houve derby do concelho de Montemor, com o Grupo União Sport (GUS), a deslocar-se ao Ciborro, para defrontar o Valenças.

O GUS entrou com tudo no jogo e rapidamente ganhou vantagem no marcador, logo aos 8 minutos, através de João Carrasco. A partir daí, a 1.ª parte foi muito complicada para o Valenças pois cada jogada do União era uma jogada de perigo. No 1.º tempo o GUS ainda iria faturar por 5 ocasiões aos 23″ e 38″, novamente por João Carrasco, e aos 26″, 35″ e 41″ através de Nuno Silva.

Na 2.ª parte o GUS levantou o pé do acelerador e Miguel Carlos tentou corrigir algumas fragilidades na sua equipa. Ainda assim, o GUS ainda viria a marcar por mais 2 vezes.

Em suma, tratou-se de uma tarde quente em que o GUS fez um autêntico passeio até à aldeia do Ciborro, obtendo um resultado que não seria esperado, com hat-trick de 2 jogadores Alvinegros: João Carrasco e Nuno Silva.

Valenças 0–8 Grupo União Sport (8″ 23″ 38″ João Carrasco, 26″ 35″ 41″ Nuno Silva), 56″ Jorge Roque (Pen.), 57″ Tony Cabrita)

Oiça aqui a reportagem final a esta partida.

Restantes resultados:

Canaviais 2–0 Estrela de Vendas Novas

O Calipolense 1–1 Monte Trigo (2-4 após penaltys)

Oriola 2–0 Corval

Lusitano de Évora 2–1 Perolivense

Estremoz 1–1 Alcaçovense (5-3 após penaltys)

Portel 0–4 Redondense

Isentos desta 1.ª ronda ficaram Sp. Viana, Cabrela, Giesteira, Santana do Campo, Escouralense, Borbense, Lavre, Arraiolense e Fazendas do Cortiço.