Montemor-o-Novo: Detido em flagrante por cultivo e tráfico de droga

apreensao_montemor_1Militares do Posto Territorial da GNR de Montemor-o-Novo detiveram em flagrante delito, um indivíduo de 34 anos suspeito da prática do crime de tráfico e cultivo de estupefacientes.

Após uma série de diligências efetuadas, os militares suspeitaram que no local se procedia ao cultivo da planta de canábis, e foi então realizada uma busca domiciliária, com o consentimento do proprietário, onde se comprovou a existência de uma estufa.

apreensao_montemor_2Foram apreendidos 16 vasos com 12 plantas de canábis germinadas, e ainda diversos artigos que auxiliavam o cultivo como 3 painéis de aquecimento, 1 desumidificador, 1 humidificador, 1 conjunto de fertilizantes, 1 ventoinha de refrigeração, 2 exaustores, 1 sistema de rega, 1 termómetro digital e alguns utensílios para consumo individual.

Por determinação dos serviços do Ministério Público da Comarca de Évora o arguido permaneceu detido a aguardar a presença a 1º Interrogatório Judicial no Tribunal Judicial de Montemor-o-Novo.

O processo encontra-se neste momento em fase de inquérito.