GUS apresentou equipa técnica e plantel sénior para época 2015/2016

cipri_a_rafaFoi no Estádio 1.º de Maio, em Montemor-o-Novo, que ao final da tarde desta terça-feira, 28 de julho de 2015, foram apresentados a equipa técnica e o plantel sénior do Grupo União Sport (GUS), para a época 2015/2016, à Comunicação Social.

Rafael Jeremias, Presidente da Direção do GUS, iniciou a iniciativa dando a conhecer os Diretores para o Futebol Sénior – José Setúbal e Pedro Capela.

José Setúbal, que apresentou os treinadores e jogadores, afirmou que o espírito da Direção para esta época está acente na frase “a União faz a força”.

Cipriano Madeira (ex. Sporting Viana) lidera a nova equipa técnica, que tem ainda como treinadores adjuntos Paulo Minhoca (GUS) e Nélio Pinetra ( ex. Valenças). O massagista continuará a ser José Manuel Pinto.

Quanto ao plantel, este é na sua grande maioria formado por jogadores que já passaram pelo GUS, quer nos escalões de formação, quer no plantel Sénior, numa clara aposta em atletas de Montemor. O plantel ainda não está fechado, faltando reforçar posições como a de guarda-redes e de avançado.

plantel_GUS_GUS_063_-_CpiaA pré-época do GUS inicia a 25 de agosto, sendo a apresentação aos sócios efectuada (em data a confirmar), diante do Juventude de Évora.

O plantel é então constituído por:

Nuno Brás, Tiago Dimas, Daniel Felício, Pedro Catarro, Miguel Barrenho (ex. Escouralense);

Lino Malhão, Nuno Silva, Paulo Pinheiro (ex. Oriolenses);

Cláudio Neves, João Carrasco (ex. Sporting Viana);

Jorge Roque, Rui Pereira, Fábio Neves, Antony Cabrita (ex. Juventude);

Miguel Serrano (ex. Lusitano de Évora);

Fábio Capela, Luís Peixe (GUS).