1.º Dia do Guarda-Redes GUS na Conversa em Dia

dia_do_guarda_redes1O Grupo União Sport organiza no próximo dia 9 de maio, em Montemor-o-Novo, o 1.º Dia do Guarda-Redes. A iniciativa vai contar com estágio, formação de treinadores e batalha de guarda-redes e vai decorrer no Estádio 1.º de Maio.

De acordo com Liberata Borralho, coordenadora das Escolinhas do Grupo União Sport esta iniciativa surge da necessidade de formação de guarda-redes na região do Alentejo.

Ouvir aqui Conversa em Dia

A manhã de 9 de maio (sábado) vai ser dedicada ao treino específico de guarda-redes. Após o almoço haverá espaço para uma reflexão, com apresentação do livro “Ser Guarda Redes”, de Mário Pacheco, seguida de sessão prática para treinadores e guarda-redes. As atividades irão terminar com uma batalha de guarda-redes.

João Santos, treinador de guarda-redes do Sporting Clube de Portugal e Mário Pacheco, treinador de guarda-redes do Dramático de Cascais e coaching desportivo serão os dois grandes intervenientes na iniciativa.

O 1.º Dia do Guarda-Redes organizado pelo Grupo União Sport realiza-se no dia 9 de maio, no Estádio 1.º de Maio, em Montemor-o-Novo, a partir das 9h30. As inscrições decorrem até 4 de maio.