6.ª edição do Seixal-Terena vai passar por Montemor-o-Novo

seixal-terenaCento e noventa quilómetros de bicicleta vão ligar este sábado, 11 de abril, o Seixal a Terena (Alandroal), num passeio solidário que vai já na sua 6ª edição. Organizado pela Associação Anjos em Movimento, de Nélson e Sérgio Rosado da banda Anjos, esta iniciativa tem em vista a recolha de bens alimentares para instituições dos concelhos por onde passam os ciclistas.

Nesta viagem irão ser distribuidos os alimentos recolhidos às instituições Janela Aberta do Seixal, à Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Novo, Associação Pão e Paz em Évora e à Associação Cueiro no Alandroal.

Neste passeio está confirmada a participação de Marco Chagas (ex.ciclista profissional e actual comentador de desporto da RTP), Cândido Barbosa (ex.ciclista profissional e actual vereador na autarquia de Paredes), Manuel Zeferino (ex.ciclista profissional), Rui Sousa (actual corredor profissional da equipa Rádio Popular Onda Boavista), João Tomás (ex.jogador profissional de futebol), Alexandre da Silva (Actor), os atletas Paralimpicos da Selecção Nacional Portuguesa André Venda e Telmo Pinão, e os músicos Nelson e Sérgio Rosado (Anjos).

A 6ª edição do passeio Seixal-Terena pretende, acima de tudo, aliar o desporto a uma causa solidária. A passagem por Montemor-o-Novo está marcada para o Parque Urbano entre as 11 e as 11h30, estando prevista a chegada a Terena às 16 horas.