Eleições GUS: Conheça as listas candidatas à direcção do clube

GUSO Grupo União Sport (GUS) realiza esta terça-feira, 31 de março, uma Assembleia Geral Ordinária para eleger os novos órgãos diretivos para o mandato dos próximos dois anos.

A Rádio Nova Antena teve conhecimento da existência de duas listas candidatas a estas eleições.

Uma das listas é encabeçada por Telmo Salgueiro e é composta, sobretudo por antigos jogadores do GUS, e que tem como focos principais a “aposta estrutural na formação”, a “reintegração de novas modalidades” e “aposta na comunicação”.

Rafael Jeremias encabeça a outra lista candidata, composta na sua essência por membros da ainda atual direção. O principal foco desta candidatura prende-se com a continuidade do trabalho desenvolvido e aposta na formação. Para Rafael Jeremias o importante é manter “sempre os pés bem assentes no chão”.

Fique a conhecer os nomes que constituem cada uma das listas e os principais objectivos destas candidaturas na edição de hoje de Conversa em Dia.

Ouvir aqui Conversa em Dia

Os novos órgãos da direção do GUS para os próximos dois anos serão eleitos amanhã, a partir das 20h, durante a Assembleia Geral Ordinária que irá ter lugar na sede da “Bancada”.

Recorde-se que o actual presidente José Grulha não irá encabeçar nenhuma lista como afirmou em entrevista à RNA no início do ano.