Espetáculo solidário “Cantigas do Festival” na Conversa em Dia

Joao_Vicente_e_Pedro_CarvalhoA Associação de Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo organiza este sábado, 28 de fevereiro, um espetáculo de beneficiência com a colaboração do projeto musical “Cantigas do Festival”.

O projeto nasceu há três anos em Montemor-o-Novo, foi apresentado pela primeira vez, no âmbito do Ciclo da Primavera em 2012 e revisita os grandes temas vencedores do Festival da Canção desde 1964, como disse à RNA João Vicente (na foto à esq.), mentor do projeto musical.

Ouvir aqui Conversa em Dia

De acordo com Pedro Carvalho (na foto à dir.), vice-presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, este é mais um evento organizado pela associação, com o intuito de angariar fundos para fazer face às despesas

A associação de BV de Montemor-o-Novo enfrenta alguns problemas financeiros e de sustentabilidade, problemas que, segundo Pedro Carvalho, são comuns “a toda a parte associativa, todo o filão que existe das associações, coletividades de cultura, recreito, clubes de futebol”.

O espetáculo solidário “Cantigas do Festival” é apresentado este sábado, 28 de fevereiro, no Cine-teatro Curvo Semedo, em Montemor-o-Novo, a partir das 21h30.